terça-feira, 25 de março de 2008

Jared, o assassino


"Esta foi uma das experiências mais intensas de toda a minha vida. Obrigou-me a mergulhar de forma tão profunda que foi quase [uma experiência] religiosa. Engordei 30 quilos para fazer o papel, usei maquilhagem para tornar a minha cara mais gorda e vivi na pele daquele tipo 24 horas por dia, sete dias por semana. Não conseguia simplesmente deixá-lo para trás no final do dia... ele continuava comigo e até os meus sonhos invadia"

Jared Leto, ao site www.fest21.com, a propósito do papel de Mark David Chapman, o assassino de John Lennon, em "Chapter 27"

Experiências fortes não são novidade para Jared Leto. Em 2000, refugiou-se em Portugal para lidar com a intensidade do papel de um toxicodependente em "Requiem For a Dream - A Vida Não é Um Sonho".

Sem comentários: