segunda-feira, 30 de junho de 2008

Carreiras na prateleira

O Lanterna Roxa decidiu prestar homenagem a todos esses profissionais da televisão cuja carreira tem sido feita na prateleira, da qual só saem quando alguém vai de férias ou quando é preciso fazer um daqueles programas que exigem muitos apresentadores e longas horas em directo.

E quem melhor para inaugurar esta secção do que José Figueiras? Longe vão os dias do "Ai os homens" e do "Muita Loco". Era um bom rapaz, um pouco tímido até, mas de quem o público parecia gostar. Um dia resolveu cantar tirolês e a partir daí... quase desapareceu da televisão. Terá sido coincidência? É que nem o La Féria o foi buscar para os coros do Música no Coração. Está bem que não era o Tirol, eram apenas umas montanhas no palco do Rivoli, mas que havia lugar para ele, havia!

Diz a lenda que vive nas montanhas do Tirol, de onde só sai quando a Fátima Lopes vai de férias (mas isso foi só até terem descoberto a Rita Ferro Rodrigues), quando é preciso apresentar uma coisa como a Parada da SIC ou então para imitar o Tom Jones (o programa passa amanhã)... Esteja onde estiver, este prémio é para ele. Olarei, olarei, olarei ihuu!

Sem comentários: