domingo, 15 de junho de 2008

E o pior programa da TV é...

Há muitos candidatos, mas "Fama Show", na SIC, arrisca-se a ser mesmo o pior. É preciso ter coragem para ver até ao fim. Ou estar num daqueles dias em que a preguiça é tanta que até custa esticar o braço para chegar ao comando e mudar de canal.

As meninas até podem ter pinta, mas o conteúdo é miserável. Quem disse que para se fazer um programa basta entrevistar os colegas que trabalham na mesma estação ou pseudo-vips que ninguém conhece?

Como se já não bastassem as notícias "cor-de-rosa" que preenchem horas da programação diária da SIC, ainda inventaram este programa em que cada apresentadora parece querer ser pior do que a outra e em que as histórias dos "famosos" são o único prato de uma ementa fraquinha.

Perguntas idiotas, uma apresentadora que mal fala português e reportagens que não interessam a ninguém, a não ser aos próprios visados.

A SIC vai mesmo de mal a pior. Para hoje à noite anunciam mais uma reportagem sobre e passo a citar "o rapaz que nasceu sem braços nem pernas"... Se esta foi a fórmula encontrada para combater o futebol, então está tudo dito.

4 comentários:

Light Sneeze disse...

Foi portanto para isto que a SIC roubou (ou terá feito um favor?) o Daniel Oliveira à RTP.

karmakoma disse...

E o Nuno Santos? Só grandes ideias, como se vê...Como se diz na minha terra: "Para fazer uma televisão assim, mais valia ter ficado com o Penim"...

Fases como a Lua disse...

E como se não bastasse, a reportagem é repetida! Tal como a da Anorexia...

karmakoma disse...

Acho que devem ter um ficheiro chamado "reportagens que deram audiência", para passar em caso de emergência...