"O Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade (ICAP) acabou de dar razão às queixas dos vendedores automóveis que acusaram o anúncio publicitário do Banco Espírito Santo (BES) de denegrir a profissão e vai suspender a campanha".
A notícia só podia surgir em Portugal. Agora qualquer um se sente incomodado quando a sua profissão é alvo de uma campanha publicitária. Quem já comprou um carro sabe bem do que o anúncio fala.
É como aquele dos escoteiros. Mas alguém que não seja parvinho e tiver mais de oito anos anda com aquelas roupas e vai acender fogueiras para o meio do monte?
Já não se pode ser criativo. Vivemos num país de gente sensível e sem sentido de humor.
Sabem como se curam? Vejam o "Little Britain". Não me consta que as empregadas das agências de viagens se tenham sentido incomodadas com a Carol e o seu enervante: "Oh....The computer says nooooooooooo"
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário