sábado, 6 de setembro de 2008

Mostra lá a tua colecção de cds

Já cá faltava. Depois de estudos que dizem que o café faz bem ou mal (depende dos dias) e das famosas estatísticas que nos põem a comer meio frango por dia mesmo se formos vegetarianos, a Ciência resolveu agora estudar o que ouvimos para dizer qual é a nossa personalidade.

A brilhante ideia de Adrian North, professor de Psicologia da Heriot-Watt University, concluiu que os fãs de heavy metal são tranquilos e que quem ouve música pop tem falta de criatividade.

Portanto, a fazer fé neste estudo, aqueles senhores vestidos de preto, que guincham e que deixam crescer os cabelos como se fossem Adventistas do Sétimo Dia devem dar bons pais de família. E as empresas que queiram admitir funcionários, devem primeiro saber se estes têm os discos da Madonna. E quem vai para um primeiro encontro deve obrigar logo o eventual futuro namorado/marido/amigo colorido a mostrar logo ali, sem rodeios, os discos que tem, que é para não se perder tempo.

Diz também o estudo que quem gosta de música country é um árduo trabalhador. Concordo. Quem não tem vida social trabalha muito.

Não há quem faça um estudo sobre quem faz este tipo de estudos?

2 comentários:

Light Sneeze disse...

E não há quem faça um estudo sobre as pessoas que fazem posts sobre não haver estudos sobre as pessoas que fazem estudos?

Fases como a Lua disse...

Será que vou ter de tirar os cd's dos Diapasão e do Leonel Nunes do carro?