Já cá faltava. Depois de estudos que dizem que o café faz bem ou mal (depende dos dias) e das famosas estatísticas que nos põem a comer meio frango por dia mesmo se formos vegetarianos, a Ciência resolveu agora estudar o que ouvimos para dizer qual é a nossa personalidade.
A brilhante ideia de Adrian North, professor de Psicologia da Heriot-Watt University, concluiu que os fãs de heavy metal são tranquilos e que quem ouve música pop tem falta de criatividade.
Portanto, a fazer fé neste estudo, aqueles senhores vestidos de preto, que guincham e que deixam crescer os cabelos como se fossem Adventistas do Sétimo Dia devem dar bons pais de família. E as empresas que queiram admitir funcionários, devem primeiro saber se estes têm os discos da Madonna. E quem vai para um primeiro encontro deve obrigar logo o eventual futuro namorado/marido/amigo colorido a mostrar logo ali, sem rodeios, os discos que tem, que é para não se perder tempo.
Diz também o estudo que quem gosta de música country é um árduo trabalhador. Concordo. Quem não tem vida social trabalha muito.
Não há quem faça um estudo sobre quem faz este tipo de estudos?
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2 comentários:
E não há quem faça um estudo sobre as pessoas que fazem posts sobre não haver estudos sobre as pessoas que fazem estudos?
Será que vou ter de tirar os cd's dos Diapasão e do Leonel Nunes do carro?
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