quinta-feira, 14 de agosto de 2008

The hills are alive with the sound of Amy

É pena o Jornal do Incrível ter acabado, caso contrário Amy Winehouse teria certamente muito espaço nas páginas deste periódico, encaixada entre notícias de abóboras que parecem Nossa Senhora de Fátima e o homem com orelhas de cocker spaniel.

Desta vez, a cantora recebeu uma inesperada proposta de um grupo de monges austríacos, que a convidaram a passar algum tempo no mosteiro para "discutir as grandes questões". O irmão Johannes Paul Chavanne acredita que a fé pode ser uma resposta para os problemas de Amy.

Mosteiro. Áustria. Assim de repente já imaginamos Amy Winehouse a cantar "The sound of music" nas montanhas e a participar no Festival de Salzburgo, cantando ao lado deste grupo de monges que até teve um disco de cânticos gregorianos no top de vendas do seu país. Amy a fazer vestidos a partir de cortinados, ou como governanta de uma casa com sete crianças. A inventar letras de músicas onde a palavra "Blake" apareça pelo menos umas 30 vezes...

Irmão Johannes Paul Chavanne, tenha paciência. Esta não é a "rehab" que Amy precisa. E tanta boa vontade ainda acaba por desviar ainda mais esta jovem dos caminhos do Senhor.



Ora digam lá se a Amy Winehouse não ficava bem aqui...

1 comentário:

Light Sneeze disse...

O que eu gostava de saber mesmo era as "Favorite Things" da Amy!