quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O regresso dos betinhos de Beverly Hills

O regresso de Beverly Hills 90210 está mais do que confirmado e até já há imagens do novo elenco. A revista Time mostra os futuros heróis dos teenagers por esse mundo fora e desvenda alguns contornos da história. E sim, desta vez até há um afro-americano entre os meninos bonitos. A diversidade racial (cuja ausência foi muito criticada durante a primeira versão da série) está ainda representada por um aluno iraniano.

Do elenco original continuam Jennie Garth (Kelly) e Shannen Doherty (Brenda), enquanto Tori Spelling (que as más línguas dizem só ter conseguido o papel de Donna porque era filha do produtor Aaron Spelling) acabou por ficar de fora.

A história de Beverly Hills 90210 2.0 também começa com a chegada de uma nova família a LA. E claro, esperam-se amores, desilusões, descobertas e dilemas juvenis. Toda a fórmula que pode garantir sucesso nas audiências.

11 comentários:

Fases como a Lua disse...

Posso não comentar esta situação?! Obrigada!

Nota: o pdf impresso continua atrás da porta.

karmakoma disse...

Comente, comente, que o seu comentar tem graça!

Fases como a Lua disse...

...e o Caetano Veloso casa com a outra ou não?!

Lanterna Roxa disse...

Nunca mais me disse nada. Sinto-me como uma noiva largada no altar.

Light Sneeze disse...

O David Duchovny diz que está uns posts acima à tua espera.

karmakoma disse...

E temos sempre o Bardem... E aí, já se pode fazer o casamento à espanhola!

Fases como a Lua disse...

Casamento à espanhola?! Será que "ouvi" bem!? É desta que posso ser "merdinha" (como carinhosamente me chamava o meu afilhado no alto dos seus 3 anos) à ESPANHOLA?!?!?!?!?
IIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuupi!!!!!!!!

P.S. Não me podem providenciar um George Clooney ou um Reinaldo Gianechini como afilhado de casamento?

Light Sneeze disse...

A "merdinha" não quer mais nada, não?

Fases como a Lua disse...

E era preciso falar-me nesse tom, era!?

karmakoma disse...

Mas o que é que isto tudo tem a ver com o Beverly Hills? Poças, pá! Tanto esforço para escrever um post sério e fazem-me isto. Com franqueza (isto foi só para acrescentar mais um comentário).

Fases como a Lua disse...

Apreciei o "com franqueza". Até vou registar para futuras utilizações, devidamente enquandradas. Claro.