sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Será o longo braço da lei?

Há quem se dedique a ver séries e filmes para detectar erros. E há quem se limite a ver mas, de repente, encontre algo que não bate certo. E em CSI Miami, afinal, não é só David Caruso que está a mais. Há ali um braço que, decididamente, estraga toda a história.

Episódio 15 da temporada 6. Dois miúdos que estão a pescar encontram um braço a boiar. Descobrem que há um carro no fundo do rio com uma mulher dentro. A equipa de CSI é chamada e retira a viatura. Lá dentro está efectivamente uma mulher, amarrada ao volante com os dois braços. Estranho? Mais estranho ainda quando o corpo aparece na mesa de autópsias... e falta-lhe o braço esquerdo. O mesmo que tinha aparecido a boiar na água e que depois, como por milagre, voltou a aparecer amarrado ao volante.

E aqui está o vídeo que prova que não estamos a embirrar com o senhor dos óculos escuros nem com a menina loira, tão boazinha que faria a Madre Teresa de Calcutá sentir-se uma pecadora...



A boa notícia é que no fim deste episódio Horatio Caine leva um tiro. Pelo menos até vermos o episódio 16, podemos acreditar que morreu.

Sem comentários: