domingo, 31 de agosto de 2008

Lixo televisivo viciante

Sim, estes programas são lixo televisivo. Do pior que há. Não ensinam nada, convidam ao sofá e à manta para os neurónios. Mas, quando se encontram no meio dos canais do cabo, não se resiste. Cinco programas a que é impossível escapar:

Miami-Ink-tv-04
1. "Miami Ink", People and Arts

Os tatuadores mais cool da televisão dão cor aos corpos de Miami. Nós temos direito a ver tudo e ainda a conhecer a história da libelinha tatuada no braço daquele marmanjo.

Blog-Project-Runway-Seas4
2. "Project Runway", SIC Mulher

Quem disse que era impossível fazer um vestido de gala com gomas?  É tudo mentira. Estes estilistas provam que conseguem fazer tudo com a tesoura.

TilaBoysGirls
3. "A Shot at Love With Tila Tequila", MTV
A Tila é bissexual e convidou 15 rapazes e 15 raparigas para ir viver lá para casa. Ele é abraços, festinhas, beijos e coiso e tal. Uma festa, portanto. No final só um pode ser o novo amor de Tila. Mas, claro, as coisas nunca correm exactamente assim.

trading  
4. "Trading Spouses", People and Arts

Uma mãe hippie numa casa de alta sociedade é sempre um momento a não perder. Também há a mãe negra que não sabe nada da família racista onde se vai enfiar. E a outra obcecada com limpezas que é largada numa pocilga. Degradante, triste, inútil... resumindo: imperdível.

made_with_border
5. "Made", MTV

Desculpem lá mas eu gosto de ver uma rapariga com 80 quilos e acne juvenil a querer ser manequim. A acreditar que é capaz e a comer legumes durante semanas. Porque nós podemos ser o que quisermos desde que seja na MTV!

2 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

E podes juntar o querido mudei a casa.
Podiam era ajudar os pobres!

karmakoma disse...

E a Fox Life vai estrear o American Idol, continuando assim a apostar em lixo televisivo para as noites de sexta...