segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ó meu querido Agosto

Agosto tem destas coisas. Ligamos a televisão e corremos o risco de apanhar uma daquelas pessoas que tem uma carreira de prateleira. Ou que devia ter... Tudo porque o apresentador titular (que às vezes já não é grande coisa) foi de férias e deixou o lugar a outro ainda menos competente.

"Contacto" que passa na SIC à tarde já é mau demais. Agora imaginem o cenário: sala de espera do consultório médico. Não há revistas. Olho para a televisão e o que vejo? Nuno Eiró aos saltos, Ana Rita Clara (só este nome dava um post, mas adiante) sem saber onde meter as mãos e Jorge Mourato. Felizmente a televisão estava sem som, mas aquela visão é suficiente para provocar um AVC...

Ponto 1: por causa destas coisas, as salas de espera não deviam ter televisões.
Ponto 2: qualquer programa com o Nuno Eiró devia ser antecedido de um aviso prévio, do género "Este programa tem imagens tão estúpidas que podem causar danos mentais irreversíveis".
Ponto 3: Vou avançar com uma providência cautelar para que o Nuno Eiró tenha que estar, no mínimo, a 3674 quilómetros de um estúdio de televisão.

1 comentário:

Light Sneeze disse...

É tudo marketing. As televisões nas salas de espera dos centros de saúde é só uma estratégia para conseguirem mais "clientes". Se assim não fosse, sintonizavam canais com programas decentes.