terça-feira, 1 de julho de 2008

As três da vida airada

Aviso já que não digo qual delas é a Ranheta, a Cócó ou a Facada, mas aceito sugestões... Estas três aparecem mais vezes nas notícias do que José Sócrates nos telejornais da RTP. Um dia sem elas era caso para dizer "no news are good news", mas não há nada a fazer.

Comecemos por uma notícia mesmo má. Consta que Britney Spears pode voltar a aparecer nos MTV Music Awards. Já que há tantas petições on-line, não se arranja uma para este caso de desastre iminente?

Dizem também que Lindsay Lohan pode ter uma irmã, fruto de uma relação clandestina do pai. Nada que já não tenha acontecido à Alexandra Lencastre. Mas parece-nos que Lindsay não vai resistir a mais este pretexto para afogar as mágoas...

Amy Winehouse vai ter uma estátua no Museu de Cera Madame Tussaud, em Londres. É caso para perguntar, o que fizeste tu para merecer uma estátua? Ou será que a réplica vai ser usada para fazer play-back sempre que Amy não esteja, digamos nas melhores condições?



Para quem não se lembra da figura de Britney nos MTVMA, aqui vai a repetição. Certifiquem-se de que não há crianças por perto, por favor. Se as crianças se chamaremSean Preston e Jayden James, deixem-nas ficar. Já estão habituadas.

Sem comentários: