quarta-feira, 9 de julho de 2008

Já não há nomes como antigamente

Se acham que Tolentino ou Brígida são nomes estranhos, então andam distraídos. É que, pelos vistos, a última moda entre as celebridades é mesmo dar os nomes mais esquisitos às criancinhas que vão nascendo. Esta semana vieram ao mundo mais dois bébés que certamente não vão ter problemas de troca de identidades no futuro, tal a originalidade dos papás na escolha dos nomes.

Nicole Kidman e Keith Urban vão baptizar a sua filha como Sunday Rose. Diz o pai da actriz que a inspiração veio de uma mecenas australiana que viveu nos anos 30. E Matthew McConaughey e Camila Alves optaram por Levi para o seu rebento. "Levi é um outro nome do apóstolo Mateus", explicou o actor. Não está mal. Como a senhora é brasileira poderia ter saído um Glaeldson ou outra pior.

E a moda parece ter pegado quando Gwyneth (outro nome lindooo) Paltrow e Chris Martin resolveram chamar Apple à sua primeira filha.Pensava-se que o segundo seria Strawberry, mas ficaram-se pelo bíblico Moses...

Angelina Jolie e Brad Pitt também vão ser pais. Nem quero pensar no que vem por aí...Mas aqui vão umas sugestões. É só traduzir para inglês, que ainda fica melhor.

Sem comentários: