sexta-feira, 25 de julho de 2008

A nova melodia de Spiteri

Depois de pedidos especiais e deambulações, a Pauta Roxa volta às novidades. Sharleen Spiteri pode não dizer grande coisa à maioria, mas se calhar tudo muda de figura se falar em vocalista dos Texas.

“Melody” é o primeiro trabalho a solo da escocesa, que definitivamente decidiu separar as águas. Depois de uma rápida "ouvidela", posso dizer que dos Texas, Sharleen pouco ou nada trouxe para as 11 faixas que criou num registo que recua até aos anos 50 (eu bem disse que agora está na moda). "Melody" revela-nos que na Escócia também há soul e é embalado por ritmos que nos transportam para clubes nocturnos bem regados e cheios de fumo de charutos viciados.

A voz continua irrepreensível e a secção de metais fica-lhe tão bem. Depois de 20 anos a liderar os Texas, Sharleen Spiteri está finalmente a cantar o que lhe enche a alma.

O álbum só deve ser editado em Portugal em Setembro, mas pode ser ouvido na íntegra na Pauta Roxa. E já agora, serviço completo. Este é o vídeo do single de lançamento "All The Times I Cried".

2 comentários:

Light Sneeze disse...

Sim, além de darmos a ouvir, também partilhamos. É só pedirem, que os MP3 arranjam-se facilmente.

karmakoma disse...

Aprovadíssimo. Realmente, esta senhora andava mal acompanhada...