terça-feira, 1 de julho de 2008

Chuva de asneiras

A SIC resolveu ressuscitar o "Chuva de estrelas" com o pessoal da casa (isto da flexibilidade no emprego tem que se lhe diga). Ainda não deu um intervalo e já este programa desenterrado sabe-se lá porquê já merece algumas considerações:

1. Já ninguém se lembrava que o José Nuno Martins tinha apresentado o Chuva de Estrelas. Obrigada, SIC, por nos lembrares coisas que preferíamos esquecer.

2. Manuel Marques resolveu imitar António Variações. Além de inventar na letra, parecia que estava a ter uma apoplexia.

3. A Luciana Abreu a imitar a Jennifer Lopez? Pareceu-me mais a Luciana Abreu a imitar-se a si própria... O que, convenhamos, não é grande coisa...

4. Ideia de mestre aproveitar este programa para passar em rodapé informações sobre a programação e estreias do canal (coisa impossível de fazer na net ou nas revistas sobre televisão, tal é a velocidade com que mudam tudo). Deve ser o único dia em que alguém está a ver a SIC, pode ser que volte.

Desculpem, mas não vou ver mais, com medo que apareça o João Pedro Pais. É que já lá está o José Figueiras... e a falar alemão no meio de uma música do Tom Jones. Onde é que está o comando?

2 comentários:

Fases como a Lua disse...

Foi com espanto que vi que o José Nuno Martins tinha apresentado o Chuva de Estrelas!! Deve ter sido uma coisa tão má, que a minha memória fez um delete, seguido de format c:/ automaticamente...

A Luciana Abreu também foi uma coisainha muito má. Fico feliz por não ter sido só eu a ter o desgosto de botar a vista naquilo.

Quanto ao resto, abstenho-me até porque entretanto abandonei a tv... O meu dia já não estava a ser grande coisa. Não precisava de piorar.

karmakoma disse...

Será que alguém conseguiu ver aquilo até ao fim? Eis a questão!