Sim, estes programas são lixo televisivo. Do pior que há. Não ensinam nada, convidam ao sofá e à manta para os neurónios. Mas, quando se encontram no meio dos canais do cabo, não se resiste. Cinco programas a que é impossível escapar:
1. "Miami Ink", People and Arts
Os tatuadores mais cool da televisão dão cor aos corpos de Miami. Nós temos direito a ver tudo e ainda a conhecer a história da libelinha tatuada no braço daquele marmanjo.
2. "Project Runway", SIC Mulher
Quem disse que era impossível fazer um vestido de gala com gomas? É tudo mentira. Estes estilistas provam que conseguem fazer tudo com a tesoura.
3. "A Shot at Love With Tila Tequila", MTV
A Tila é bissexual e convidou 15 rapazes e 15 raparigas para ir viver lá para casa. Ele é abraços, festinhas, beijos e coiso e tal. Uma festa, portanto. No final só um pode ser o novo amor de Tila. Mas, claro, as coisas nunca correm exactamente assim.
4. "Trading Spouses", People and Arts
Uma mãe hippie numa casa de alta sociedade é sempre um momento a não perder. Também há a mãe negra que não sabe nada da família racista onde se vai enfiar. E a outra obcecada com limpezas que é largada numa pocilga. Degradante, triste, inútil... resumindo: imperdível.
5. "Made", MTV
Desculpem lá mas eu gosto de ver uma rapariga com 80 quilos e acne juvenil a querer ser manequim. A acreditar que é capaz e a comer legumes durante semanas. Porque nós podemos ser o que quisermos desde que seja na MTV!